quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Olimpíadas =D


Esse é o Mauro, meu irmão, que esteve na China em 2005.

Ele está em frente a um relógio que conta quantos dias faltam para começar as Olimpíadas.
Fica na Praça Celestial, onde estão instalados vários prédios do governo.

Não dá pra ver a contagem regressiva porque o relógio está apontado para o oeste, ou seja, para o Ocidente, onde o sol se põe.
Será que os chineses querem dizer alguma coisa com isso?





Olá!!

É amanhã a abertura dos Jogos Olímpicos!!

Foi difícil achar o horário, consegui achar em um site da Abril (www.abrilempequim.com.br), e será as 9hs. Se bem que uma aluna minha, a Carla, me deixou na dúvida. Ela me perguntou se não seria as 8h08m08s do dia 08.08.2008... Bem, é capaz que seja sim, afinal os chineses não fazem nada por acaso.

Por via das dúvidas deixarei o vídeo programado pras 8hs porque não quero perder nadinha. =D

Só pela demonstração que os chineses deram na festa de encerramento dos Jogos Olímpicos em Atenas há 4 anos atrás, acho que vai ser imperdível esse ano. Na minha opinião, eles ofuscaram a festa !!!

Bjs!!

Nenhum comentário: