sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Adotar é realmente tudo de bom.












Olá.

Há 5 anos adotei uma cachorrinha. Seu nome? Jadzia Dax (Jade, para os íntimos, rsrsrs),que é o nome de uma personagem da série Jornada nas Estrelas que, nem preciso dizer, sou fã.

Já a adotei velhinha e infelizmente ela faleceu agora, dia 10/02.

Por mais que esteja arrasada por essa perda, tenho a consciência de que a livrei das ruas, que dei muito amor e carinho e ....Bem, na realidade, acho que foi ao contrário...Foi ela quem me livrou de uma doença, quem me deu amor e carinho todas as vezes que precisei, quem me levou pra passear, quem me fez companhia nas horas das refeições e tantas outras coisas que ficaria minha vida inteira escrevendo.

Uma coisa é certa: quem gosta de andar e não tem companhia (afinal, o ideal é que você saia 3 vezes por dia pra andar com eles) , quem necessita fazer amigos e não sabe como (pois sempre tem alguém que vem falar com você por causa do seu cachorro), adotem ou comprem um cachorrinho...ter um bichinho de estimação é a melhor coisa do mundo...pra gente!

Essa foi a forma que encontrei pra deixar registrado toda a minha gratidão por ela ter feito parte da minha vida.

Saudades da minha princesa...


2 comentários:

Allan Escobar disse...

Poxa mõ que pena...isso é muito chato.Coincidência que o cachorrinho do meu tio faleceu semana passada,estava com cancêr no intestino...
Bom,que descansem em paz.Os animais merecem muito amor pois eles dão amor em dobro pela gente.

Já tive os meus,eu sei oque vc ta sentindo prima.

beijão mô,fica em paz!

sol ladeira disse...

Adotar á AMOR, que bom que a Jade teve a oportunidade de ser amada e que bom que vc. teve a odportunidade de ter o amor incondicional da Jade...É muito importante que todos saibam que esses seres são tão especiais, são tão maravilhosos que depois que chegam e tomam conta dos nossos dias é impossível não sentirmos nada ou vivermos imparciais na falta de sua presença...Mô, sinto muito pela princesinha Jade, mas sei que em quanto vcs. estiveram juntas vcs. foram extremamente felizes...
Eu tinha A Coração Valente,meu bebezão barrigudo, pega na rua com o rabo sangrando por ter sido decepado,foi minha companherona, me deixou por causa de um erro do veterinário, perdi uma filha, mas, ela me deixou momentos de lembrança maravilhosos e eu agradeço a DEUS por tê-la conhecido...Tenho a Favo de Mel e Feijão Preto e a Xica Boom, as duas ultimas pegas na rua e sinceramente??só me dão alegria...Mais uma vez, QUE BOM PODER ADOTAR!!! Um beijinho Mô...Solange Ladeira