segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Feliz Natal e um excelente Ano Novo!! =D


Meus queridos amigos:

Lá se vai mais um ano e quero agradecer à todos aqueles que me ajudaram a crescer juntamente com este blog, mandando sua dúvida, questionando, participando, comentando, lendo.

Quero agradecer a todos os meus alunos e ex-alunos que acreditam no meu trabalho, me incentivam, me questionam, me emocionam, me ensinam. Vocês são mais que meus alunos. Vocês são a minha fonte de inspiração, meus grandes confidentes e amigos.

Agradeço também à minha família que sempre me apoiou em todas as minhas decisões, confiando na minha capacidade. Tudo o que sou hoje, agradeço à vocês.

Aos meus grandes amigos, parceiros de "café", de "padaria", de "chás gelados", meu muito obrigada por dividirem alguns dos seus poucos momentos livres comigo.

À todos àqueles que me deixaram invadir seus emails e computadores, meu muito obrigada, de coração!!

Esse ano pra mim foi de muito aprendizado, de grande desafios e descobertas e desejo que em 2009:

-seus sonhos se realizem;
-seus limites sejam ultrapassados;
-seus objetivos sejam alcançados;
-sua família esteja sempre em sua mente e coração, inclusive os que já se foram;
-sua saúde seja perfeita;
-seu amor descoberto ou reafirmado;
-seu corpo, mente e espírito estejam em perfeito equilíbrio;
-suas feridas estejam cicatrizadas;
-seus erros estejam perdoados;
-que você seja compreendido;
- e que suas promessas sejam cumpridas...principalmente aquele primeiro ítem da listinha..."malhar mais" ou "voltar a malhar"...hahahaha...

Um Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo!!

Um comentário:

Mauro Berimbau disse...

Ebaaa!

Obrigado!

E pra você também, tudo de bom!

Que em 2009 todos fiquemos ricos, esbeltos, inteligentes, sejamos amados por todos e que depois de aproveitar tudo isso NÃO CAIAMOS DA CAMA!!

beijaum!