sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Hopi Hari... Hopi Lixo

Mico total!!
Só rindo mesmo...


Finalmente o verão!!!
Sol, praia, cerveja super gelada...opa!! Ok,ok, já parei de sonhar...Não tive férias...Continuei trabalhando aqui em São Paulo, num bafo insuportável, com trânsito um pouquinho melhorado, com medo de assaltos e agora com medo das águas da chuva.
Então me veio uma ideia, que agora sei que foi a pior das piores: vamos ao Hopi Hari? Um pouco de adrenalina não ia me fazer nada mal e ainda queimar algumas calorias das festas.
Domingo, 27/12...acho que todos já foram pra praia, não é?
Arrumei minhas coisas...boné, protetor solar, bermudão bem confortável, tênis.
Estacionamos um pouco longe...tudo bem...andar faz bem...
Entramos e fomos direto para a montanha russa...Tempo de espera: 4 horas!!!!
Bem...vamos dar uma volta, quem sabe? Nada...média de espera para qualquer brinquedo : 2horas!
Os brinquedos pagos (e bem pagos diga-se de passagem), uma média de 1h30.
Desanimados resolvemos encarar uma das filas...Ekatomb...após 2h40 conseguimos entrar no brinquedo? Tempo da diversão: talvez 1 minuto (acho que foi menos).
Sede, fome , xixi...
Sorvete - uns 45 minutos de espera.
Lanchonetes - por volta de 2h30.
Bebedouros (3 por banheiro, mas quando todos ligados, funcionam apenas 2) - 2o minutos
Banheiro - nem pensar!!!!
Sujeira, lixeiras transbordando, crianças chorando, pais perdendo a paciência - caos total!
Fomos ao SAV (serviço de atendimento ao visitante), tempo de espera? Uns 5 minutos e sabem por que? Simples...evitar escândalos, tumultos, porque o que não faltava ali eram pessoas insatisfeitas.
Nos atenderam rápido e mais rápido ainda nos deram um passaporte para retornarmos dentro de 1 mês. Fomos escoltados para uma saída nos fundos do parque. Só nos faltou o chute na bunda que sempre vemos nos filmes...hahahaha
Mandei um email para o parque solicitando que os ingressos sejam repassados para uma data de baixa temporada, já que não quero passar por uma guerra dessas de novo e me foi negado.
Sem entender o porquê, já que para a empresa ir na baixa temporada deve ser muito melhor do que agora, só me restou a indignação pela falta de respeito ao consumidor.
Para uma empresa que prega o divertimento, a alegria, um mundo de brincadeiras, o Hopi Hari só me ofereceu brinquedos quebrados ( a montanha russa parava uns 10 minutos de 30 em 30 minutos, o elevador estava funcionando apenas a metade das cadeiras, brinquedos totalmente parados vi uns 3, etc, etc, etc), dor de cabeça, irritação, sujeira e um gasto de mais de R$100,00!
Ingresso 60,00
Estacionamento 20,00
Pedágio 12,00
Gasolina...melhor nem fazer o cálculo.

Bom bini Hopi Hari? Bom bini ôôôô k$##rjhd#*@@#@jfu#@#$$!!!

3 comentários:

Allan Escobar disse...

Caramba MÔ,que coisa meu!que hopi hari podre foi esse!!!??AahaAAhAHA

faz muito tempo que não vou num parque de diversões,a última vez foi em...hummm....nossa meu,nem lembro,só sei que foi no playcenter e meu óculos quase saiu voando naquele brinquedo chamado "Tornado"AahAHHAhAH.
Legal vc ter voltado com o blog!

abração!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Rodriguez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.