Mico total!!
Só rindo mesmo...
Finalmente o verão!!!
Sol, praia, cerveja super gelada...opa!! Ok,ok, já parei de sonhar...Não tive férias...Continuei trabalhando aqui em São Paulo, num bafo insuportável, com trânsito um pouquinho melhorado, com medo de assaltos e agora com medo das águas da chuva.
Então me veio uma ideia, que agora sei que foi a pior das piores: vamos ao Hopi Hari? Um pouco de adrenalina não ia me fazer nada mal e ainda queimar algumas calorias das festas.
Domingo, 27/12...acho que todos já foram pra praia, não é?
Arrumei minhas coisas...boné, protetor solar, bermudão bem confortável, tênis.
Estacionamos um pouco longe...tudo bem...andar faz bem...
Entramos e fomos direto para a montanha russa...Tempo de espera: 4 horas!!!!
Bem...vamos dar uma volta, quem sabe? Nada...média de espera para qualquer brinquedo : 2horas!
Os brinquedos pagos (e bem pagos diga-se de passagem), uma média de 1h30.
Desanimados resolvemos encarar uma das filas...Ekatomb...após 2h40 conseguimos entrar no brinquedo? Tempo da diversão: talvez 1 minuto (acho que foi menos).
Sede, fome , xixi...
Sorvete - uns 45 minutos de espera.
Lanchonetes - por volta de 2h30.
Bebedouros (3 por banheiro, mas quando todos ligados, funcionam apenas 2) - 2o minutos
Banheiro - nem pensar!!!!
Sujeira, lixeiras transbordando, crianças chorando, pais perdendo a paciência - caos total!
Fomos ao SAV (serviço de atendimento ao visitante), tempo de espera? Uns 5 minutos e sabem por que? Simples...evitar escândalos, tumultos, porque o que não faltava ali eram pessoas insatisfeitas.
Nos atenderam rápido e mais rápido ainda nos deram um passaporte para retornarmos dentro de 1 mês. Fomos escoltados para uma saída nos fundos do parque. Só nos faltou o chute na bunda que sempre vemos nos filmes...hahahaha
Mandei um email para o parque solicitando que os ingressos sejam repassados para uma data de baixa temporada, já que não quero passar por uma guerra dessas de novo e me foi negado.
Sem entender o porquê, já que para a empresa ir na baixa temporada deve ser muito melhor do que agora, só me restou a indignação pela falta de respeito ao consumidor.
Para uma empresa que prega o divertimento, a alegria, um mundo de brincadeiras, o Hopi Hari só me ofereceu brinquedos quebrados ( a montanha russa parava uns 10 minutos de 30 em 30 minutos, o elevador estava funcionando apenas a metade das cadeiras, brinquedos totalmente parados vi uns 3, etc, etc, etc), dor de cabeça, irritação, sujeira e um gasto de mais de R$100,00!
Ingresso 60,00
Estacionamento 20,00
Pedágio 12,00
Gasolina...melhor nem fazer o cálculo.
Bom bini Hopi Hari? Bom bini ôôôô k$##rjhd#*@@#@jfu#@#$$!!!
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Hopi Hari... Hopi Lixo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Caramba MÔ,que coisa meu!que hopi hari podre foi esse!!!??AahaAAhAHA
faz muito tempo que não vou num parque de diversões,a última vez foi em...hummm....nossa meu,nem lembro,só sei que foi no playcenter e meu óculos quase saiu voando naquele brinquedo chamado "Tornado"AahAHHAhAH.
Legal vc ter voltado com o blog!
abração!
Postar um comentário