quinta-feira, 5 de junho de 2008

Torneio de Kung Fu


Essa é a família artes marciais...
O Mauro, professor de kung Fu.
A Márcia, faixa marrom de karatê.
E eu ...Faixa verde no Karatê e praticante de Kung Fu.
Essa família não é mole não...rsrsrsrs



Olá!!

Nesse fim de semana, dias 07 e 08 de junho, haverá um campeonato internacional de Kung Fu.
É o Brazil Iternational Kung Fu Championship Tournament.

Esse campeonato está sendo organizado pela TSKF (www.tskf.com.br), que é uma rede de academias de Kung Fu estilo Louva-a-Deus.

Há muitos anos não vou à campeonatos de artes marciais, na realidade, desde que eu tinha 15 anos e praticava Karatê com a minha irmã, a Márcia. Me lembro que a maioria dos praticantes eram homens e que os campeonatos aconteciam aos gritos de "sangue" da platéia.

Bem, confesso que foi um tanto traumatizante, mas agora, depois de anos (não direi quantos...rsrsrsrs), será que alguma coisa mudou? Acredito que sim.

O negócio é ir lá e conferir!!

Será no Ginásio do Ibirapuera a partir da 10hrs e a entrada é gratuita.

Um comentário:

Fernando Salvio disse...

Po! Eu curto muito ver apresentações de Kung Fu.

Principalmente os Katis e a dança do Dragão.

Igual dos filmes antigos do Jackie Chan!

:-D

Abraço

Fernando - Cabelo
http://www.jogos80.com