domingo, 5 de outubro de 2008

Museu do Futebol






Fotos:
1 - Eu e o Pelé.
2 - Meu tio Samuel, minha tia Dolores, eu e o Pelé.
3 - Nos tótens com imagens que marcaram cada Copa.
4 - Comemorando o gol!
5 - Um brinde ao passeio! Samuel, meu pai, eu e Dolores.


Na quarta-feira, dia 01/10, fui ao Museu do Futebol com o meu pai e meus tios da Venezuela que estavam passeando por aqui.

Fiquei surpresa pela alta tecnologia usada, pela educação dos funcionários desde a bilheteria até os monitores e claro, pela própria exposição.

Muitos sabem que não sou muito ligada a futebol, sou daquelas que só assiste aos jogos na Copa do Mundo, por isso fiquei admirada pela quantidade de peças e salas.

O ingresso é baratinho...R$ 6,00 a inteira, R$ 3,00 para estudantes e maiores de 65 anos e o estacionamento, que fica no próprio Estádio do Pacaembu, é de zona azul.

Bom, digo à vocês que valeu cada centavo!

Lá eu vi a exposição do Pelé, que ficará no Museu só até Dezembro (portanto corra), brinquei com jogos computadorizados e pebolim, assisti a um filme 3D, ouvi a narração dos gols nas Copas com os radialistas da época, vi fotos e peças antigas e mais uma infinidade objetos. Tem também uma loja e uma lanchonete.

O Estádio do Pacaembu (nome oficial: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho), fica na Pça Charles Miller, s/nº.

Até nosso próximo encontro! :D

Nenhum comentário: