quarta-feira, 30 de abril de 2008

X Games Brasil!!! XD


Mordendo meu ingresso (esse é meu!!) e atrás, os skatistas e suas manobras radicais...É só clicar na foto e ela amplia, aí dá pra ver direitinho... :)

Pra quem é fã dos esportes radicais como eu, os X Games Brasil foi um evento maravilhoso. Mesmo sob um sol escaldante, valeu cada minuto e gota de suor.

No sábado, dia que eu fui, foram quase 16000 pessoas prestigiar o evento! (uau)!!

Eu ficava vendo as manobras daqueles doidos e só imaginava quantos ossos do corpo lhes restavam inteiros.

Foi realmente impressionante!

O campeonato de Moto X Best Trick aconteceu já de noitinha e pra mim foi o auge. O coração bate mais forte quando eles aceleram suas motos paradas na saída do salto e faz aquele barulho ensurdecedor (que só é bom lá mesmo...barulho de escapamento de moto aberto nas ruas de São Paulo é pessimo! :-p), e então eles sobem uma rampa enorme e fazem manobras no ar tão incríveis que eu chegava a duvidar que pudessem aterrizar com tanta perfeição. A galera ia ao delírio nas arquibancadas, eu inclusive.

O evento foi surpreendentemente bem organizado.

O ingresso não tinha lugar fixo, você andava livremente pelo sambódromo podendo escolher o melhor lugar pra você. Havia famílias inteiras assistindo com seus filhos, o ambiente estava no geral, muito agradável e muito bem policiado. O único ponto fraco foram as filas enormes para comprar bebida e comida. Você tinha que pegar duas filas, uma para comprar os tickets e outra para pegar o que pediu. Só de ver o tamanho delas já desanimava...

O show do CPM 22 no final do evento fechou com chave de ouro o meu dia, eu, que nem era muito fã dos caras, adorei! Eles tocam muito!

Nem preciso dizer que, embora eu tenha saído bem cansada, ano que vem estarei novamente lá!


Beijos e abraços “extremes” pra vocês!! XD


Ah!!! Esse vídeo é uma palhinha do que aconteceu por lá!!


Nenhum comentário: